Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de junho de 2013

Fé inabalável


Quando Deus prepara algo pra nossa vida não há nada que impeça de ser cumprido. As lutas vem pra tentar nos derrubar, e nos fazer pensar que Deus não atendeu nossos pedidos e não temos nenhuma chance de vencer um grande problema que há anos lutamos e não se ver resultado.

Deus não trabalha com emoções ou dúvida. Pra Deus é, e ponto final.

Você pode não ter recebido uma resposta de um pedido mais recebeu a força de Deus pra continuar lutando. Mesmo que desejasse de todo coração ser respondido, Deus viu que não era o momento.

Mais por que uns Deus responde de imediato e outros não? uns também perseveram na fé e outros desistem. E Deus trabalha de uma forma que sua fé seje sustentada a cada dia.

Muitas vezes fiz propósitos e não fui respondida de imediato. E não foi porque não coloquei toda minha força, pois quem dar o seu melhor sabe, existem coisas que tem que esperar o tempo de Deus. Como também existem coisas que precisamos nos revoltar e dar um basta.

Mais o que Deus quis me ensinar? aprendi que independente dos problemas que passo Deus tem promessas pra minha vida e vai se cumprir. E que não posso desanimar  nem deixar de usar minha fé, pois Deus sempre me atende, mesmo que não seje no meu tempo, a resposta virá.

Sua fé tem que está além de qualquer problema, tem que ser inabalável.

Na benção,

Dijandira

 

Nenhum comentário: