Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de junho de 2013

Orientação


Boa noite, D. Dijandira
 
Tenho uma dúvida, e tenho muito vergonha de perguntar para alguma esposa.
 
Estou na obra de Deus a 1 ano e 05 meses.
 
Como quase e sempre, buscamos ao Senhor JESUS, quando estamos no fundo do poço.
 
E assim foi comigo também. Uma vida sentimental destruída e so tomei conhecimento de tudo, quando busquei nosso Deus maravilhoso.
 
Faço parte da Universal e me entreguei por inteiro e abri mão de tudo para seguir os passos de Jesus, desde o primeiro dia.
 
So que existe uma questão que me aflige. São meu sonhos.
 
Por diversas vezes sonho com alguém fazendo sexo comigo. Não conheço a pessoa, sempre estranha.
 
Muitas das vezes chego a brigar com ela em sonho e amarro na hora.
 
Muito bem, determinei e fiquei um bom tempo sem sonhar.
 
Esta noite sonhei que eu mesma me molestava.
 
Perdoe-me a franqueza, mas o que fazer?. Isto me deixa muito triste. Pois o meu corpo e templo do Espirito Santo.
 
E desde que me empreguei a Jesus, nunca mais me envolvi com homem nenhum, pois vou esperar em Deus a minha vida sentimental.
 
Pode me orientar?
 
Na fé!!
 
 
Obrigada.
 
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
 

Cara amiga,

 

Sonho é sonho e não pode colocar o coração nisso. Tenha a certeza que não está em pecado por isso, e que o Espírito Santo continua habitando no seu coração. É claro que mesmo assim não pode aceitar continuar tendo esses sonhos, por trazer sensação ruim.

Na bíblia afirma que até quando dormimos Deus cuida da gente. Busque essa promessa de ter sossego nos sonhos. Se santifique, quando tiver esses sonhos ore a Deus pedindo pra não tê-los. Não pense que sua salvação está em jogo por causa de disso; só deseje ter sonhos espirituais que te fazem bem.

Persevere na fé que vencerá essa luta interna. Deus é grande e tudo que pedimos Ele atende. Não der importância a sonhos, e fique só em oração pra Deus te dar paz quando dormir, e tudo isso passará.

Existem coisas que não podemos controlar, mais Deus está acima de todas as coisas e todo domínio está em suas mãos. Sua alma pertence a Deus e sua vida está consagrada ao Senhor Jesus, e de forma alguma o mal pode te tocar. Você é uma pessoa limpa , e não está em pecado. Não permita que pensamentos mentirosos venham te fazer pensar o contrário. Tenha uma fé inteligente, se você está em comunhão com Deus fazendo o que é certo então o Espírito Santo habita dentro de você. E ponto final. A certeza tem que está firme em sua coração, para os pensamentos de dúvidas em momento algum poder bombardiar sua fé.

Fique tranquila, continue em oração Deus te dará o livramento.

Existem uma promessa pra dormir tranquilo, é só orar com base nessa promessa. Depois procura na bíblia o versículo que trata desse assunto e cobra de Deus. Tudo é possível ao que crer. Você não vive na prostituição então não precisa aceitar ficar sonhando na prostituição, tem que ter os sonhos de Deus, que te acrescente na fé. Ou que não tenha sonho algum, e fique e paz.

Deus é contigo mulher de Deus, continue na fé.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: