Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de junho de 2013

Recomece, ainda há tempo!

Vivemos em constante luta espiritual. Enquanto Deus a todo momento tenta nos mostrar que está presente na nossa vida, e vai fazer se cumprir suas promessas, o diabo tem lutado pra colocar a dúvida e atrapalhar os planos de Deus.
 
Deus age através da fé; quando cremos chamamos a atenção de Deus. E se usamos a fé mostramos que estamos acreditando no impossível.
 
Infelizmente muitos tem deixado de crer nas promessas do Senhor, e negado os direitos de filho. O desânimo tem entrado no coração de muitos cristãos, o diabo tem lutado com o tempo pra tentar afetar o coração dos fiés de Deus. Quem não estiver forte na fé irá cair nas armadilhas do inimigo.
 
Saiba que Deus não depende de tempo pra te abençoar. Existem pessoas que demoram anos pra conquistar uma benção, mais muitas vezes essas bênçãos não chegam porque a própria pessoa atrasa. Em vez de ficar murmurando procure em Deus saber o que pode fazer pra mudar a situação em que vive, e pratique. Se nunca fizer algo diferente nunca viverá em novidade de vida.
 
O que tem te feito chorar? a falta de um namorado, emprego, empresa, família? chore porque não está conseguindo crer nas promessas de Deus porque isso que é triste, viver sem perspectiva, sem acreditar que Deus pode transformar.
 
No fundo você sabe que o problema não está em Deus. Quantas oportunidade Deus já não te deu e você teve medo de tentar?
 
 Deus é contigo mais você precisa crer e se lançar.
 
Não deixe que as tempestades apague seus sonhos. Renove em Deus suas forças e recomece, você consegue.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: