Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de junho de 2013

Sabedoria na obra


Jamais devemos confiar nas pessoas que vivem na carne. Não importa se essas pessoas fazem a obra, se usam uniforme.Se suas ações não condizem com a palavra de Deus devemos ter bastante cuidado.

Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão; Porque a circuncisão somos nós, que servimos a Deus em Espírito, e nos gloriamos em Jesus Cristo, e não confiamos na carne" (Filipenses 3:2-3).
 
Temos que ter discernimento pra não cairmos nas armadilhas do diabo. Se vemos que uma pessoa não vive no Espírito nos afastemos pra não nos contaminarmos e oremos por essas pessoas.
 
Por que será que Deus pediu para guardarmos dos maus obreiros? Deus já sabia que nem todos os obreiros iriam ser bons. Existem obreiros dedicados na obra, que tem amor as almas; como também existem aqueles que só entram na obra pra contaminar e tirar muitos do Espírito.
 
Se alguém está tentando te tirar da fé essa palavra é direcionada pra você, guarde seu coração e se apegue com Deus, não vá se afastar por mal testemunho de ninguém. Não estranhe se os que estão na obra está na carne, esses estão trabalhando para o reino do mundo e não para o reino de Deus. E um dia vão ser envergonhados. Tudo tem seu preço.
 
Seja um obreiro aprovado que não tenha de que se envergonhar. E quando alguém tentar te prejudicar tenha em seu coração que o mais forte está com você e entregue nas mãos de Deus.

Quando fazemos a obra pra Deus não olhamos para os defeitos dos homens, procuramos ser a luz, para que o reino de Deus venha se desenvolver.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: