Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de junho de 2013

Sofre por falta de entendimento

Quando Jesus diz que as pessoas sofrem por falta de entendimento, é porque as pessoas sabem que a solução está em Jesus, e mesmo assim continuam vivendo sem buscar a Deus.
 
Você pode passar por diversos problemas, mais no fundo você sabe que só Deus é capaz de fazer o milagre, o impossível na sua vida. O que tem faltado pra buscar a Deus? usar o entendimento e não olhar as dificuldades, simplesmente se render a Deus.
 
Deus as vezes se pergunta- por que o ser humano é tão teimoso, por que resistem tanto a Mim se não podem viver feliz distante da luz?
 
Se continuar insistindo em viver sem buscar a Deus vai continuar sofrendo. Não existe outra solução que não seja Deus, tem problemas que só Jesus na causa pra resolver. E principalmente a paz, sem Deus não há vida nem paz.
 
Pare de querer vencer na vida sozinho, sua vitória é conquistada com Deus no comando.
 
Aprenda a viver, aprenda a ser feliz, busque a Deus em primeiro lugar, e sua vida vai ser repleta de alegria e bênçãos.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: