Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de junho de 2013

Conversão é seguir um novo caminho, o caminho de Deus


Se você morreu para o mundo e nasceu de Deus não fique procurando se envolver com coisas carnais, busque as coisas do Espírito, pra ficar firme na fé sem vacilar:

"PORTANTO, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus" (colossenses 2:1).

Agora é vida nova, então novas atitudes precisam ser tomadas. Não pode viver pra Deus da mesma forma que vivia para o mundo. Com Deus é tudo diferente. No mundo espiritual existem regras que precisam ser seguidas, assim como o mundo tinha suas regras que era viver largamente a serviço da carne. Quando vivemos pra Deus temos que cuidar das coisas espirituais, pois Deus é Espiritual.

Busque sempre as coisas de Deus em primeiro lugar e terá uma vida de felicidade direcionada pelo Senhor Jesus.

Jesus te ama e quer cuidar de você. Aceite os cuidados de Deus, e dará tudo certo na sua vida.

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.