Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de junho de 2013

Orientação


Meu esposo e eu somos batizados há 9 anos numa igreja evangélica, ele sempre foi fiel a mim, temos dois filhos, um com 16 anos o outro com 8 anos. Meu esposo congregou muito, logo quando nos batizamos, depois ele arrumou um emprego que não permitia irmos à igreja juntos (tempo) aí fui caminhando sozinha mesmo e sempre orando por ele.

Ele trabalhava em uma empresa de ônibus era motorista, e lá conheceu uma moça (passageira) de 23 anos, nós temos 39 eu e ele a mesma idade, então ela a moça começou a se interessar por ele, mesmo sabendo que ele era casado, ele resistiu bravamente, NÃO se envolveu com ela, nesse período.

Um dia meu esposo foi mandado embora da empresa, e perdeu o contato com ela. Depois de já está trabalhando em outra empresa, ele precisou voltar no emprego anterior, durante o dia para resolver algo pendente no emprego anterior, e aí a moça que dava em cima dele, estava lá no terminal onde ele estava, veio e o convidou novamente para ir com ela para um motel..e ele dessa vez aceitou..chegando lá assim que começou a relação sexual, se arrependeu, lembrou que era crente e que me amava, contou para ela, que ficou muito brava, ele saiu urgente de lá, resumindo; ficou destruído espiritualmente, não conseguiu esconder de mim, pois o remoço foi grande e depois de 4 meses ele me confessou...02/12/12 foi o dia mais triste da minha vida.

Hoje estamos juntos, ele arrependido e eu lutando para lhe dar o perdão..Estou triste, abatida, e ele crer que perdeu a salvação da alma, chora noite e dia...me ajude, me dê uma luz...Eu continuo amando muito meu esposo, pois ele sempre foi muito bom pra mim e meus filhos, carinhoso.. diz que me ama o tempo todo, que o que fez ele aceitar a moça foi satanás, para derrubá-lo da graça.Também penso no divórcio, O que faço? Me ajude...DEUS ABENÇOE.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Use a sabedoria. Se seu marido se arrependeu de todo coração o perdoe. Não vá destruir sua família por causa de uma armação do inimigo. Seu marido caiu em tentação, traição é algo difícil de se perdoar, mais também são poucos os que se arrependem de verdade.

Com certeza essa menina foi usada pra destruir seu casamento. Passe a vigiar mais, tenha uma conversa séria com seu marido pra ele nunca mais cair nessa, se ele mostrar-se disposto a mudar reconstrua seu casamento, der uma nova chance pra sua família. Todo mundo merece uma segunda chance.

Libere o perdão, peça forças a Deus que consegue; e não pense em dar o troco isso não é de Deus. Procure esquecer esse acontecido, pare de falar de divórcio isso não é saudável, perdoe de todo coração e der uma nova chance pra seu marido, com o acordo de que ele vai vigiar pra não cair mais nessas armadilhas.

Lutem juntos, se ele mostra arrependido vale apena lutar. Não desista do seu casamento na primeira luta, Deus é contigo e vocês vão vencer.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: