Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de junho de 2013

Se matar



"O meu coração está dolorido dentro de mim, e terrores da morte caíram sobre mim" (Salmos 54:4).

Tudo tem dado errado na sua vida e não ver nenhuma saída, e pensa que melhor é a morte e ficará em paz. Muitos tem desejado morrer sem pensar nas consequências. A morte é um mundo sem volta.

Algumas pessoas se suicidaram pensando alcançar o sossego, e deram de cara com o tormento eterno. Quiseram voltar mais não puderam. Se você quer morrer já é o primeiro passo de que não está bem com Deus, quem está bem espiritualmente deseja ter vida. Se não tem a certeza da sua salvação busque primeiro a salvação, não se arrisque a passar uma eternidade de sofrimento no inferno.

Você não tem nem noção de como seja o inferno, nenhum sofrimento por pior que seja na terra se compara com o tormento no mais profundo do abismo.

Se pensa em tirar a própria vida, pense se deseja ir para o inferno, e passar uma eternidade sendo queimado.

Se a morte te persegue, busque a vida em Jesus ainda está em tempo. Enquanto estiver na terra estará tendo a oportunidade de encontrar a luz. Depois que morre não poderá mais fazer essa escolha.

Seja inteligente, busque ter sua salvação em Jesus e estará garantindo uma felicidade eterna.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: