Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de junho de 2013

Orientação


Boa noite irmã Dijandira,

Eu tenho 27 anos e estou passando por uma prova terrível,eu simplesmente não tenho paz pra andar nem em uma simples condução de ônibus todo o lugar que eu vou alguém me olha com olhar de desconfiança e puxa a bolsa no começo achava que era só uma coisa da minha cabeça,uma vez quase apanhei no ônibus por isso.

Conversando com amigas evangélicas passei a perceber que já era algo espiritual tenho sido muito perseguida,sou de uma outra religião mas faço tudo para seguir o caminho de Deus no trabalho e aonde quer que eu vá ,mas mesmo assim não tenho conseguido me libertar das armadilhas,me sinto muito triste pois nunca andei fazendo tal pratica,e sempre procurei ajudar os outros,oro a Deus todos os dias mas eu temo até pelo pior,pois a perseguição é grande só eu e Deus sabemos o que eu já passei...
Te peço que por favor me dê uma palavra de conforto,que possa acalmar o meu coração e ajudar a passar por toda essa prova .

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Se as pessoas não sabem que você é evangélica por que estariam te perseguindo por ser evangélica?

As pessoas sabem que você é evangélica e mora fora do Brasil? Tem países que por ser pouco evangelizado sofre muitas perseguições, no Brasil é mais difícil devido ser bastante evangelizado.

Se você é do Brasil e as pessoas não sabem de sua vida, então as perseguições não são contra sua religião. Pode ser armação do inimigo, e você precisa se revoltar contra essa situação, se você é de Deus segue os caminhos do Senhor em retidão então o diabo não pode te tocar.

Sempre que sair de casa peça a proteção de Deus. Isso não é justo. Não aceite que ninguém fique tirando onda com você, tem que existir o respeito, procure seus direitos.

Estarei em oração pela proteção de Deus pra sua vida.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: