Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de junho de 2013

Orientação

Olá, Tudo bem?
 
Tenho lidos todos os dias seu blog....( espetacular ! ).... Tenho uma admiração absurda da facilidade que você tem de nos conquistar escrevendo com tanta tranqüilidade...com tanta certeza....de tudo em relação a tudo...( vida sentimental, financeira ....profissional ).
 
Infelizmente não consigo dentro de mim me convencer que terei dias felizes ....que terei Vitórias....exatamente neste momento que me encontro tão distante de Deus dos amigos..conhecidos....
 
Se consigo resumir  hoje meu estado espiritual .....é  tão difícil amanhecer mais um dia....e este dia passa....e eu não consigo ver a tal sonhada Luz e a presença deste Deus ( que você escreve tão bem ) ..que está tão distante de mim....
 
Depois de um relacionamento de 03 anos....( mais  destrutivo ) .....meu coração dói tanto....derrotada...cheia de culpas...
 
Venho de uma família totalmente sem harmonia..sem amor...sem respeito....e aí que falho em achar que nunca ( hoje 43 anos ) poderei ser feliz....( sinto falta de uma família...de abraçar quem eu amo.... e receber amor da mesma forma....
 
Não gosto de usar o termo sorte....mas neste aspecto ...nada deu certo pra mim...
 
Me ajude...ore por mim por favor...pois hoje...minha "oração" que me liga a Deus...é um forte e sonoro " Socorro "!!!!
 
Obrigada.
 
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
 
 
Cara amiga,
 
Você precisa cuidar da sua fé. Devido você já ter tido tantas decepções ficou desacreditada, o tempo se tornou se pior inimigo. Mais Deus pode restaurar sua fé. 
 
Fala pra Deus que não quer continuar vivendo sem fé, sem expectativa de uma vida feliz. Pede pra Deus pra entrar dentro de você e colocar essa fé, esperança de uma nova vida. Porque só Deus pode fazer isso. 
 
Se Deus ver dentro do seu coração esse desejo de crer e acreditar que tudo vai ser diferente então Deus vai te ajudar. Mais você tem que pedir muito a Deus. Diga que não quer viver uma vida vazia. Porque só a fé é capaz de te fazer crer numa coisa que não está vendo. Só a fé pode te deixar entusiasmada. Você precisa desse entusiasmo. Você precisa recuperar sua auto-estima. 
 
Estarei em oração por você. Mais peça a Deus pra colocar uma fé inabalável no seu coração e poderá acreditar numa vida transformada. 
 
Na benção,
Dijandira
 

Nenhum comentário: