Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de julho de 2013

Perseverança é não desistir na fé

Estou com alguns probleminhas de acesso mais em breve voltarei ao normal. Existem coisas na vida que precisamos mostrar que somos perseverantes para que Deus venha ver um diferencial na nossa fé e nos honrar. As entidades do mal são perseverantes para fazer a maldade, e nós temos que ser perseverantes pra ver as promessas de Deus se cumprindo na nossa vida. Temos que crer tanto em momentos fácil como difíceis. E nunca deixar de acreditar em nossos sonhos. 

Jamais der poder para o inimigo pensando que tudo está perdido e não é mais possível se realizar. Toda honra e toda glória pertence a Deus, só Deus pode colocar um ponto final na sua vida. Quem é o diabo pra dizer que é o fim? pra te acusar de seus pecados? pra te impedir de vencer? Nada nem ninguém pode te impedir, você só não conquista o que deseja se Deus não quiser. E Deus só não vai querer algo pra sua vida se não te fizer bem. 

Quando você persiste em vencer seus problemas automaticamente está travando uma luta espiritual e vencendo o mal que está atrasando sua bênção. Declare guerra, guerra até o fim. Nada de derrota, nem pensar em desistir, o diabo que desista pois é e sempre será um perdedor. Quem caminha com Jesus tem a vitória como garantia. 

Amarre os pensamentos de derrota e persevere na fé. Se vem os pensamentos pra desistir é porque mais na frente tem algo extraordinário. No final a vitória sempre chega. E se sua vitória está demorando é porque vem completa, além do que espera. 

Ainda não é o fim, lute com persistência. Sempre que vier os pensamentos pra recuar, lembre-se que continuando lutando estará vencendo os demônios que querem te fazer parar. E esse é um grande passo pra sua vitória. 

Está desanimada pra ir a igreja? tome coragem e vá, será mais uma batalha vencida. Vencendo essa batalha terá forças pra vencer os problemas que estão te sufocando. 

Nunca esqueça que Deus está do seu lado te apoiando em tudo. Quando passamos por problemas temos a tendência de esquecer as coisas boas que Deus nos faz. Saiba que quando a luta passar comprovará que a todo momento Deus esteve presente. Mesmo que pense que está sozinha lute, depois enxergará a mão de Deus. 

Jesus perseverou por sua salvação e continua perseverando por todas as suas conquistas. Deus não morre e ouve cada oração que você faz, pare um momento e escute a voz de Deus. 

Sua vida será uma benção se perseverá na fé sem desanimar. 

Na benção,
Dijandira