Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de julho de 2014

Bons pensamentos

O ser humano tem tendência de olhar o lado negativo das coisas. Isso porque sua natureza á mal, e necessita da misericórdia de Deus. 

Se não tem um namorado é porque não tem sorte no amor; não pensa que está tendo a oportunidade de escolher a pessoa certa e viver intensamente;

Se não está bem no emprego é porque é azarado; não pensa que precisa aprender com os erros e dar o melhor de si pra ser reconhecido;

Se está tendo dificuldade na faculdade é porque é injustiçado, incompreendido; não pensa que precisa estudar mais pra tirar notas melhores;

Se não se destaca na obra é porque precisa adular aos pessoas, de peixe pra avançar; não raciocina que não tem necessidade de agradar ao homem o mais importante é agradar a Deus.

Por que as pessoas olham tanto para o lado negativo? por que é tão difícil reconhecer os erros e seguir em frente?

Alguns até tem vontade de seguir em frente mas as energias do mal fica usando pessoas pra dar palavras negativas, e deixam essas palavras entrar no coração. Se quer vencer se afaste de pessoas negativas, mesmo que tenha que ficar sozinho por um tempo; é melhor lutar sozinho do que ir para o fundo do poço com uma galera de gente. 

Cuide de seus pensamentos, ou eles te farão vencer ou perder. 

Na benção,
Dijandidra

Nenhum comentário: