Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de agosto de 2014

Orientação

Querida irma em Cristo preciso  de ajuda em oração ando sofrendo muito com o termino do meu casamento completei 7 meses que nos nao estamos mais juntos e infelizmente chegamos ao divorcio meu coraçao esta doendo demais descobri que minha ex esta com outro enquanto eu nao tenho mais forças para nada.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Caro amigo,

Busque forças em Deus e conseguirá superar esse momento difícil. Pode ter certeza que Deus não te desamparou, o Senhor colocará uma pessoa muito melhor no seu caminho, que te completará em tudo. 

Não aja pelo sentimento, aja pela fé. Não fique pensando que agora está sozinho e solitário, coloque no seu coração que agora está disponível para a pessoa que Deus escolheu para você. 

O que acontece, é que muitos tem tomado atitudes com base nas emoções  e tem escolhido a pessoa errada, por isso que muitos casamentos tem sido desfeito. Infelizmente esse foi o seu caso. A pessoa que você escolheu para se casar não era a pessoa de caráter que Deus estava reservando para te completar. 

Graças a Deus que você descobriu isso e agora poderá partir pra outra. Seus pensamentos não é pra ser de tristeza e sim de alegria, porque Deus é contigo e te reserva o melhor. 

Não fique lamentando, sofrendo por uma pessoa que não soube te dar valor. Peça pra Deus arrancar esse sentimento do seu coração; você vai conseguir esquecer essa menina em nome de Jesus. 

Estarei em oração para que você se liberte desse sentimento pois não vale a pena sofrer por uma pessoa que não deu certo. 

Levante a cabeça e creia que dará a volta por cima. Você pode ter perdido uma mulher mais tem o mais importante que é Deus. O Senhor Jesus é sua maior estrutura e essa situação não vai conseguir te derrubar porque você está firme na rocha. 

Receba a paz de Deus em nome de Jesus. Receba o alivio pra sua alma!

Que o Espírito Santo te envolva nesse momento e seja cheio de alegria. 

Que Deus te abençoe e te proteja.

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Helena L. Reis disse...

Meu irmão busque a Deus acima de qualquer coisa. E se você a ama e estiver disposto a perdoá-la, então vá em frente. Deus não se agrada de divórcio. Faça campanha, ore, jejue e Deus te dará a vitória. Acesse http://minhavidanovahoje.blogspot.com.br/ E você encontrará algo que falará ao seu coração. Que Deus o abençoe. Fique na paz