Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de agosto de 2014

Orientação

Olá amiga, esta é a minha história.

Namorei e depois de um tempo eu e o meu namorado decidimos morar juntos, ele sempre foi um amor, e ele disse que eu também sempre fui uma esposa perfeita.
No entanto amiga eu me sentia muito só e com o tempo, por causa de coisas que  nos foram nos afastando, desconfiança, eu comecei a trai-lo,  me afastava e voltava para o moço com quem o traia, tempos depois vi que não sabia o que era aquilo mas amava demais o meu namorado para perde-lo por algo que eu nem sei porque fazia.

Me afastei do moço mas sem dizer nada, e um dia, para evitar mensagens ou chamadas inconvenientes decidi ir ter com ele para dizer que não mais o queria, conforme o meu desaparecimento.
Nessa noite de sexta feira amiga, esqueci o meu celular ligado depois de falar com o meu amor, menti-o a dizer que estava ainda com as minhas amigas para ganhar tempo para falar com o moço,  o meu namorado porque eu não havia desligado ouviu a voz do moço e me perguntou se estava com ele, eu menti para ele e disse que não estava com ele.

Assim acabou o meu noivado, não adiantou dizer que o menti porque tive medo de ele acabar comigo ect, o meu amor estava cansado de tanta mentira e tinha toda razão, e eu me senti a pior mulher do mundo, machuquei o melhor homem que eu conheci na minha vida, não consegui amar dar ao meu amor fidelidade, mentia e a confiança foi embora.

Fui a igreja, já tinha frequentado a tempos durante anos, no templo maior e com ajuda de um pastor, depois de uma oração forte manifestei pela primeira vez na vida. O espírito da pomba gira, feitiçaria e mais se manifestavam, ele me explicou porque eu fazia coisas tão más e depois não consegui explicar.
Agora estou num tratamento com o pastor e busco pela minha salvação.
Amiga, sei que tenho me concentrar na minha salvação e o resto entregar a Deus, mas ainda o amo muito e sei que ele também me ama muito.

No domingo (dia 26) ele me mandou um a mensagem a dizer que começou a namorar com uma amiga de tempos (que pelo que sei também sofreu muito com o ex-namorado e esta a tentar esquece-lo, e soube que até a uma semana ela dizia que esperava pelo homem que Deus enviasse para ela).
Tentei explica-lo que tudo era uma loucura, pois ele sabe que a moça ainda ama ao ex namorado, ele me ama e ele sabe que eu o amo.
Amiga, ele é o homem que me fez conhecer as coisas mais lindas, no ser humano, respeito, verdade, dignidade…., sei que tenho que colocar em primeiro lugar a busca do Espírito Santo e a minha salvação, e por isso tenho orado a Deus que conserve o nosso amor para que quando eu estiver pronta para ele, voltemos.
Confio no senhor e sei que embora parece loucura ele tem poder para tudo, mas as vezes vem o medo de ele se apaixonar pela moça, me esquecer e eu perde-lo.

Amiga, estou cansada de tantos homens na minha vida, e amo demais o meu amor, não quero orar ao Senhor para que me de no futuro para um homem melhor, Sei também que porque entreguei e tenho entregue a minha vida a ele, ele saberá o que é melhor para mim.
Minhas aflições

Tenho feito de tudo para o facto de querer o meu amor de volta não afecte a minha vida espiritual, mas sinto muita vontade de o ver falar com ele, pedir que me espere etc. peço orientação de como agir, pois não quero me perder.

As vezes penso que pelo facto de pedir a Deus que conserve o meu namorado para que volte para mim, é porque estou a tomar o arbítrio da minha vida sentimental e não a entrega-la a Deus, mas as vezes penso que isso pode ser uma prevenção que o meu medo de não o ter de volta pode estar a tomar.
Quero o meu amor de volta, não aceito que nenhum espírito mau destrua a minha vida e planos, mas a minha prioridade tem de ser o Espírito Santo eu sei e realmente o sinto!
Amiga preciso de orientação.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Converse com ele e diga que mudou, que agora está indo na igreja e Deus está te transformando numa outra pessoa. Convide ele pra ir na terapia do amor.

E deixe Deus fazer a obra. Depois dessa conversa se ele nao te der atenção esqueça-o por enquanto e se concentre na sua vida espiritual. Deus proverá.

Nao adianta querer forçar as coisas, tudo é no tempo de Deus.
Tenha a certeza que Deus está no controle de tudo e vai dar tudo certo. Nao se precipite nem fique ansiosa. Deus tem poder para mudar qualquer situação.

Continua firme na fé e o mais Deus fará.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: