Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de agosto de 2014

Sobrevivência

Quando uma pessoa sente fome é sinal de que precisa se alimentar para recuperar as energias. Dores, mau estar, vontade de vomitar; são sinais que indicam que a carne está fraca e precisa de alimentos pra se fortalecer. 

Na vida espiritual acontece a mesma coisa; quando bate uma tristeza na alma, um vazio, é sinal de que a pessoa precisa buscar a Deus pra se renovar, afinal é o Espírito Santo que preenche todo o vazio e coloca alegria no coração. 

Até um pastor, se não tiver buscando o Espírito Santo não tem o Espírito de Deus pra passar para o povo. Pra passar para as pessoas é preciso primeiro buscar para si. 

Não existe essa de uma vez tendo o Espírito de Deus para sempre vai ter; é preciso preservar; todos os cristãos precisam ter esse cuidado, para o azeite não faltar. 

Muitos cristãos não tem vigiado. Tem deixado de ir as quarta-feiras e domingos pra igreja; e vão ficando cada vez mais fracos espiritualmente. E quando se derem conta já estão sem Deus pois não houve a preocupação em preservá-lo. 

Se temos que preservar nosso corpo nos alimentando todos os dias; assim é nossa vida espiritual; se não cuidamos perdemos nossa comunhão com Deus. 

Infelizmente os cristãos tem relaxado; não tem mais buscado a Deus com tanto prazer; é por isso que Deus tem dado seu Espírito pra poucos. 

Independente das lutas que passamos não podemos deixar de ir a igreja e buscar a Deus; nossa felicidade depende da nossa comunhão com Deus; se o buscamos temos a alegria, paz e força pra enfrentar as lutas, e ainda preservamos nossa salvação que é mais importante que tudo. 

Não caia na armadilha de deixar de buscar a Deus por qualquer situação, pense que se colocar Deus em primeiro lugar as outras coisas vão dar certo. O mal tem trabalhado no esfriamento das pessoas pra tirar a alegria de viver delas. Não seje mais uma vítima do mal, procure ser um instrumento de Deus.

Vigie e seus dias vão ser alegres e prazerosos. 

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

Amem!

Anônimo disse...

Gloria a Deus !! Linda palavra !