Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de agosto de 2014

Olhe pra frente

Muitos cristãos tem dificuldade de olhar pra frente. Vivem em função de uma desilusão amorosa; uma vida mal resolvida. E Deus tem dificuldade de abençoar esse tipo de pessoa, enquanto tenta mostrar que precisa olhar pra frente a pessoa insiste em querer olhar para o passado, e fica parado no tempo. 

Se é uma paixão mal resolvida; não deu certo porque não era pra você então não persista em continuar sofrendo. Ou foi uma conquista que não deu certo, tente de uma outra forma mas não fique lamentando. 

Só colhemos o que plantamos, se você continuar vivendo do passado não poderá plantar para colher novos frutos, e sua vida será da mesma forma. Olhe pra frente e invista na sua felicidade. 


Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela palavra !

Anônimo disse...

Amen..