Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de julho de 2014

Orientação

Boa noite!!!
 
Muito obrigado por suas palavras , mais gostaria de saber se vc ver nesta minha foto que te envio, pois eu gostaria de saber a verdade sobre o que ta realmente me acontecendo com minha vida  a anos !!!


sei que você é uma mulher de mais fé em Jesus do que eu , e acredito se estou aqui ate hoje é por que Jesus tem um propósito em minha vida e de minha família sabe!!!


Não é possível que o resto de minha  vou ficar anos de minha vida tendo que viver de sofrimentos e decepções !!


Tudo que tento da errado e parece que pra os homens sou um pedaço de carne sem valor que não sirvo pra casar (que é o meu sonho ). E só me aparecem pessoas que me falam pra eu me casar !!!


Até minhas amizades me esqueceram sabe , sou excluída de festas e comemorações porque sou solteira e quase ninguém lembra que eu existo , mais eu ainda tenho esperança no amor apesar de todas decepções amargas e cicatrizes que ainda me  
doi muito sabe. Pois as pessoas que me fizeram mal e me desprezam e me humilharam estão   felizes e tão conseguindo tudo que elas querem na vida !!! Mais estou conseguindo esquecê-las  já faz tempo sabe.


meu ex-namorado que foi tirado de mim e ta enfeitiçado  por esta mulher que fica o tempo todo fazendo bruxaria (amarração);ela ja ta ate morando com ele em poucos dias que conheceu. Ele e meu irmão mora perto da família dela e disse que ela é mulher de um e de outro e gosta de macumba mesmo !!!


Eu e ele nunca discutimos, eu e ele sempre fomos amigos e felizes ,ate que ele me deixou do nada sem brigas ou motivo algum, isso está me doendo muito meu coração sabe. Pois eu ainda o  amo de verdade ,e sei que ele gosta ainda de mim ou posso ate esta enganada ,pois quando ele ta conversando na rua comigo fica todo agoniado pra ir embora .

Mais as vezes fica me telefonado pra saber como estou e fica horas batendo papo comigo e ate fica brincando  comigo mais do nada me sobe uma raiva dele esta com essa mulher ele  fica me acalmando sabe!!!

E ele quer ir pra minha casa e  voltar ater a mesma amizade com minha mãe , pois ela tinha ele como um filho, mais agora minha mãe tem ódio dele pra valer ela nem quer ver ele pintado de ouro sabe !!

Estou sofrendo muito por isso sabe ! Gostaria que você em suas orações diárias me ajudasse a quebrar esse feitiço de amarrações! 
 
Na verdade eu gostaria de saber se você consegue em suas orações ou mesmo com um uns pastores ver através destas  fotos o  que realmente me acontecendo  de verdade!!!

Te agradeço em nome de Jesus

Enviado para: blogajuda@hotmail.com



Vi sua foto e você é muito linda, e te digo com toda certeza que o problema não está em sua beleza; o problema é outro; é espiritual mesmo.  E pode deixar que vou levar sua foto pra orar na igreja, agora quero que você faça uma coisa, pegue a foto de vocês dois e leve na sexta-feira na igreja universal; esse dia é especial para quebrar as forças do mal. Fazendo essa corrente juntas vamos conseguir vencer.

Fizeram um trabalho muito forte pra tirar seu namorado de você; e por você não ter a proteção de Deus pegou. Mais essa situação vai mudar, vamos está firme nessa corrente de sexta e todas as forças do inferno serão quebradas. Ela procurou o mal e encontrou e você procurará libertação em Deus e conseguirá em nome de Jesus.

Não importa qual seja sua religião; mesmo assim vá na sexta-feira em prol desse propósito de libertar o seu namorado desse mal. Eu vou está orando, mais com você fazendo sua parte vai ser mais rápido.

Sabe amiga, essa menina deve está sacrificando a vida dela para o mal, pra ter seu namorado, você tem que se voltar pra Deus. Não pense duas vezes, imprima a foto e leve pra igreja na sexta-feira. Você não precisará mudar de religião, pense nesse momento somente em fazer a corrente pra desfazer esse trabalho. Só Deus pode desfazer.

Se você fizer tudo direitinho como estou te falando vai dar certo.

Não tenha ódio do seu namorado, ele está sendo levado por forças do mal a ter essas atitudes. A única coisa que tem que pensar nesse momento é buscar libertação em Deus.

Sabe amiga, esse mundo está cheio de maldade, mais Deus ainda está nesse mundo e todos aqueles que buscam solução em Deus encontra.

Já estou imprimindo sua foto, a guerra começa nessa sexta. Não te conheço mais vamos está juntas nesse propósito e Deus vai ser com agente.

Que Deus te proteja e te guie.

Na benção,
Dijandira





Um comentário:

Anônimo disse...

olá amiga também estou precisando de uma orientação posso deixar nos comentário.bjs!!!