Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de novembro de 2014

O que você não pode fazer Deus Pode

As vezes as lutas são tão grandes que não sabemos o que fazer. Mas o desejo de Deus é que ignoremos essa grandeza de problema e coloquemos grandeza em seu poder. E devemos dizer assim;

"Deus é tão grande que todos os meus problemas coitados, se tornam um nada"

Quando damos importância ao que devemos dar as coisas começam a funcionar. As vezes muita coisa dar errada porque damos importância a um problema. Temos que colocar nosso foco em Deus; nossa fé tem que está 100% no Senhor Jesus, crendo em suas promessas sem vacilar. 

Se você precisa de um milagre lute pra conseguir, creia sem reservas.


Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Amem. Ora por mim porfavor. Eu precisso de um milagre.