Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de dezembro de 2014

Orientação


Olá Boa Noite tudo bem??

Gostaria de compartilhar algo da minha vida com você!

Tem um rapaz da minha igreja, que eu nunca tinha visto ele antes...Ao passar o tempo uma amiga começou a falar dele pra mim,foi então que comecei a enxergá-lo!!

No ano passado eu me "declarei” pra Ele pelo facebook... Ele me excluiu do facebook... Mas eu nem falo com ele!!Tava tentando me aproximar e fiz tudo errado!!

Ele é muito orgulhoso e me ignora!Teve um acampamento do qual foi uma benção na minha vida!!Ele estava lá também, ai teve a serenata e eu entreguei para ele,ele foi um pouco grosso mas recebeu!!

No ultima dia, tem uma menina que gosta dele também, e ela disse que ele nem gosta dela,mas a única coisa que faz é olhar para ela e sorrir!!Ela fica triste por isso também!!Então continuando, no ultimo dia do acampamento, eu vi ele conversando com ela, tudo bem ele tem que conversar mesmo,mas o que me deixou triste foi quando ele conversando com ela,fica olhando pra mim!!

Tenho orado muito para Deus tirar ele do meu coração!!Já não quero mais  esse sentimento no meu coração!! Sinto-me presa!!Não consigo!

Eu li no seu blog ontem sobre a gente se apaixonar muito fácil,e isso é o coração...e Ele é enganoso!!

Tenho orado a Deus pedindo um novo coração!!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

 Cara amiga,

 Você vai ter que agir diferente, esse rapaz está se achando. Faça-o perceber que você não gosta mais dele. O ignore também. E se alguém perguntar diga que pensava que ele era diferente, não gosta mais do jeito dele, é muito sem sal. Você tem que está por cima e não por baixo.

 
Exclua-o do seu facebook. E de todos os seus contatos.

 Sinceramente amiga ele não te merece, e está se achando. Ele pensa que vai conseguir todas as meninas que quer. O que ele deseja é que você fique correndo atrás dele. E você merece coisa melhor.

Será que ele é o cara mesmo que você procura? Não sabe tratar uma mulher bem, é ignorante, sem graça. Diga pra você mesma que irá esquecê-lo; e o ignore de todas as formas. Não queira nem contato com ele. Por incrível que pareça se fizer isso será até mais fácil ele gostar de você algum dia, se tiver de gostar. Tem homem que só gosta quando a mulher não está nem ai pra ele. Tem homem que só valoriza a mulher quando ela dificulta as coisas.  Entende?

 Se ele te quiser terá que correr muito atrás de você pra aprender a valorizar. Pois uma mulher de valor é difícil de se achar. Ele que fique com o orgulho besta dele, parta pra outra. Procure não olhar pra ele, se detrai, brinque com suas amigas, faça ele perceber que não está nem ai pra ele, e que não o quer mais.

 Seje mais você amiga. Tenha a certeza que Deus colocará no seu caminho um cara que te mereça.
 
Não continue dando crédito a essa paixão, corte pela raiz, pra não ficar mais sofrendo. Quando fizer isso Deus mostrará se esse cara era pra você ou não. Pois se era, quando o desprezar sentirá falta dos seus olhares e atenção. E se não for, vai ser melhor ignorá-lo pra esquecê-lo de uma vez por todas. Não pode continuar gostando de um cara que não te dar atenção nem esperança. Deus é maior e a pessoa certa vai cruzar o seu caminho.

Guarde seu coração e Deus te honrará. Nunca vá pelo sentimento, tomar atitude porque gosta do rapaz; mais tomar atitude com a direção de Deus por saber que é a pessoa que o Senhor enviou para você. Pelo caráter se conhece uma pessoa de Deus.

 Na benção,
Dijandira

 

Um comentário:

"facebook" disse...

Creio que, se o rapaz não demonstra o mesmo afeto, não é por estar "se achando", mas por não corresponder realmente e não querer enganá-la. Ninguém gosta de não poder corresponder a um amor, quando o coração o rejeita. E desprezar-nos por mostrarmos claramente que não desejamos a outra pessoa, é um imenso favor.