Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de dezembro de 2014

Resposta de Deus para o novo ano

O ano está acabando e com ele irá todas as coisas velhas. Tudo que não deu certo deverá ficar no mar do esquecimento, e está chegando um novo ano para dar a oportunidade de recomeçar.

Não fique triste se não conquistou o que gostaria nesse ano, talvez ainda não era seu tempo ou faltou fazer algo que não sabe. Mais poderá analisar os erros e fazer melhor no ano que vem. O que não pode é baixar a cabeça e ficar pensando negativo. 

É preciso olhar a vida sempre com otimismo, e colocar o coração em Deus que tudo vai se encaixando. Deus te conhece e sabe tudo que precisa, e vai te suprir quando achar necessário. As vezes Deus nos deixa no deserto para que venhamos aprender a usar a fé, e esperar em suas promessas. 

Muitas vezes ficava me questionando por que Deus abençoa uns rápido demais e outros demoram tanto pra conquistar?

Deus usa cada um de uma forma, e hoje eu sei que Deus me escolheu pra mostrar a perseverança. Se eu pudesse escolher no início escolheria ser um servo pra mostrar a benção imediata, mais será que se eu fosse esse tipo de servo ainda estaria firme com Deus? É muito bom receber as bençãos de imediato mas melhor é permanecer com o abençoador. Muitos conquistaram na vida financeira facilmente e se afastaram por pensar que não precisavam mais de Deus; outros se perderam por causa de um grande amor.  Outros mais não souberam valorizar a presença de Deus por tantas coisas mais. Agradeço a Deus por ter me escolhido dessa forma, hoje entendo o propósito do Senhor e sou feliz porque aprendi o verdadeiro sentido da vida com Deus. 

Não queira ser apenas servo mas atrair o olhar de Deus. Nos braços de Deus pode descansar. Seja feliz com o que Deus te fez, isso é o melhor pra você e um dia consegue entender.

Agradeça a Deus por tudo mesmo que não tenha conquistado o que mais quer, porque as lutas que passou é um prêmio pra dar mais um passo em direção a sua vitória. Se sinta um vencedor, valorize Deus dentro de você; muitos dariam a vida pra ter a paz que você tem.

Nesse novo ano escolha ser uma pessoa feliz, e deixe toda a tristeza e desilusão de lado. Escolha ser feliz dentro dos propósitos de Deus e creia que o Senhor Jesus está na direção de tudo e sua benção vai chegar no momento certo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: