Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de fevereiro de 2016

Não aguento mais esse problema

Por mais que você esteja no deserto, passando por lutas que aos olhos humanos não tem como resolver; se você está firme na rocha de Jesus, saiba que tudo isso passará. A dor vai passar, os problemas vão passar, o inimigo vai bater em retirada.

Tem coisas que não entendemos o motivo de passarmos; mais tudo tem um propósito pra Deus. Talvez você sempre usou a fé, e mesmo assim ultimamente só tem tido desgosto por causa de um sofrimento que tem vivido. E você não entende por que está passando por tudo isso. Se JESUS mesmo sendo perfeito teve que passar pelo deserto para ser testado, não teria sentido se nós não passássemos.

De uma coisa é certa: quando o diabo percebe que uma situação provoca sofrimento para um servo de Deus, o faz chorar, então ele vai está criando essa situação. Por isso que tem situações ruins que ficam se repetindo, o diabo está vendo que está atingindo. Mais a medida que o servo de Deus para de olhar para a situação, acalma o coração e confia em Deus; o diabo ver que não pode mais atingir e cansa de colocar aquela situação pois ver que não está mais fazendo aquela pessoa chorar; e parti pra outra.

Você precisa parar de dar tanta atenção a um problema, e o diabo partirá pra outra pois verá que você não está sendo atingida, que seu coração está em Deus e não no problema.

Se você está firme com Deus obedecendo, descanse, tenha paz Deus é contigo e tudo de ruim passará. Mais se não está firme procure se firmar com Deus pra ter sua vida segura.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: