Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de fevereiro de 2016

Não olhe para suas derrotas

Muitos teme desanimado por está olhando pra suas próprias derrotas. É impossível prosseguir na fé olhando para o natural. O diabo trabalha com as aparências, tenta mostrar as ruínas pra colocar o pensamento de que não tem mais jeito, e que está tudo perdido. Mas quando caminhamos na fé, olhamos para o Senhor Jesus, que tem o poder de reverter qualquer situação por mais trágica que pareça.

Sua fé não pode ser baseada nas aparências desse mundo. A fé veio exatamente para reverter o natural.

Não importa os problemas que estão destruindo sua vida, o que importa é que você vai buscar um Deus que está acima de qualquer problema, e pode arrancar seu sofrimento e te dar a vitória.

Não der vida aos problemas, dizendo que esse problema é grande, que sua vida é uma desgraça. Nem der poder ao diabo, dizendo que o mal que está na sua vida é forte e não te deixa se libertar. Apenas pense que seu Deus é forte, e está acima de todas as coisas, e tem o poder pra te livrar de qualquer mal.

Coloque sua fé nesse Deus todo poderoso, e busque está com sua vida nas mãos Dele e tudo passará a dar certo pra você. Não há problema nem diabo que resista ao poder do Deus todo poderoso.

Agora você precisa ter esse Deus na sua vida. Busque esse Deus, esteja do lado mais forte e vencerá todas as batalhas.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: