Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de maio de 2016

Orientação

Olá Boa Tarde Dijandira

Eu gosto muito do seu blog pois ele me edifica muito!!

Eu gostaria de poder conversar mais com você!!De poder aprender mais!!

Como é que você se lida com a sua vida sentimental?? Isso sempre foi difícil pra mim,e tem um rapaz que  não consigo esquecer, as vezes eu tenho certeza que ele é pra mim,mas as vezes acho que não,não seria dúvida,não tenho duvida é uma situação meio difícil sabe!!

Ele é filho do pastor da igreja, os meus pais eram da igreja,só que quando nós nos desviamos os pastores não foram em casa a nossa procura!!E isso deixaram eles tristes,e agora eles nem querem ir pra igreja,mas nós vimos algumas coisas na internet que acabou balançando a nossa fé!!

E o meu pai disse que não quer ninguém da igreja em casa e ele disse que estou traindo minha família por isso!!

Por eu querer ir para a igreja,eu gosto de freqüentar lá..É diferente!!
Sabe gostaria que você pudesse me dar conselhos através da palavra de Deus!!

Quero também uma resposta clara de Deus em relação a minha vida sentimental!!

Email enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Lute por sua vida sentimental, não fique com dúvidas se lance na fé pedindo sempre a direção de Deus. Tome atitudes em relação a area amorosa e creia que é a direção de Deus e vai dar certo. 

Me realizei na área sentimental quando comecei a lutar por ela. Tipo como lutava pela area profissional familiar, passei a colocar minha força tb pela sentimental, passei a procurar de todas as forças uma resposta. Fui tomando atitudes e Deus foi mostrando o que tinha que fazer. 

Vá procurando um meio e seja segura. Procure está sempre fazendo algo por essa área e Deus te honrará vendo sua luta e determinação.

Quanto a sua fé nao negue por nada nesse mundo. Coloque Deus em primeiro lugar e sua familia retornará para luz. 

Fique na fé sem desanimar nem desistir. 

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: