Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de maio de 2016

Orientação


Boa noite:

Eu encontrei seu blog no Google e estou amando com certeza você foi um anjo que DEUS me enviou,as suas palavras no blog estão me ajudando muito.

Mas deixa eu contar um pouco minha historia eu tenho 28 anos e minha namorada tem 20 anos, quando começamos a namorar ela tinha 14 anos e eu 22 anos, ela e uma menina de caráter meiga educada uma menina correta.

Vou logo dizer o que aconteceu nós sempre fomos muito unidos e nós amávamos muito, eu ainda a amo, mas não sei se ela ainda me ama, pois ela terminou o namoro comigo e não quer voltar. O problema é que eu não sei o que aconteceu com ela, pois sempre falávamos em casar ter filhos e que nunca íamos nos separar.

Acontece que eu ainda amo muito ela e queria muito voltar com ela pois não acredito que ela não me ama mais pois ate hoje entrei no Facebook dela e está escrito la num relacionamento serio, eu não quero nenhuma outra mulher quero ela pois sei que posso fazer ela muito feliz por isso queria saber como deveria agir a gente ainda se fala mas ja faz 4 dias que eu não ligo pra ela nem ela pra mim, mas eu estou sofrendo muito to depressivo.

Eu rezo muito pra DEUS colocar no coração dela novamente o amor que ela sempre sentiu por mim com certeza sei que ela é a mulher da minha vida, meu anjo da guarda por favor me ajuda.

Enviado para? blogajuda@hotmail.com

Caro amigo,

Primeiro precisa saber o motivo dela ter determinado, pergunte a ela, você tem o direito de saber.

No facebook ela diz que está namorando sério, mais com quem? Tenha uma conversa com ela pra saber o que realmente está acontecendo. Não fique adiando essa conversa, marque logo um encontro e pergunte tudo. Diga que não vai deixar ela em paz enquanto não dizer o que aconteceu. Se ela disser que não te ama mais, e que está em outra, é o suficiente pra você partir pra outra também.

Não existe outro jeito, só pelo diálogo aberto conseguirá saber o que realmente aconteceu.

Que Deus te fortaleça.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: