Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de dezembro de 2017

Seu último dia

Quantas não são as pessoas que já estão se despedindo desse mundo nesse final de ano. Poderia ser eu, você....penso nisso a todo momento. 

Nossa vida aqui na terra é tão curta, um dia desses eu era adolescente, hoje sou adulta, e daqui a pouco seria idosa; e se chegar a viver tantos anos...

Na verdade não sei quanto tempo irei viver. Apesar de ter tanta fé, não tem como saber quantos dias mais terei na terra. Nem você sabe, não tem como saber, o futuro só pertence a Deus. 

Me preocupo tanto com a salvação. Todos os dias penso. Porque sei que é a única coisa que vai valer a pena. Me sinto uma pessoa muito realizada na terra, mais tenho a consciência que tudo isso passará, só a salvação será pra sempre. E tenho feito de tudo para mantê-la. 

15 anos já se passaram. Já passei por muitas lutas, algumas até pensei que não fosse suportar. Passei por desertos terríveis, pra ter direito a salvação. Por isso nunca passou pela minha cabeça de largar minha fé, foi muitas lutas, perseguições, suei muito; passei muitos anos ralando. Por isso que as lutas nos fazem bem, as perseguições nos fazem fortes. Se não tivesse passado por tantas lutas talvez não valorizasse tanto a minha fé. 

Tenho pena de cristãos que vivem na moleza, tem tudo fácil; não são perseguidos, não negam sua carne; parece tudo tão fácil, tudo parece natural, até viver no pecado parece natural, desde que no domingo esteja na igreja, participando da santa ceia. Brincam com Deus e pagarão um alto preço. Tem a oportunidade todos os dias de se concertar e preferem permanecer no erro. Cresceram no evangelho mas não levam Deus a sério. Por isso nunca conseguiram nascer de novo. Vivem religiosamente, são considerados crentes mal exemplos. 

Título, igreja não te salvará amigo. Eu era católica fervorosa, praticante, mas não estava salva porque era idólatra, adorava imagens de esculturas, fazia pedidos pra essas imagens como se fosse deus. E isso é idolatria. Da mesma forma, você que é evangélico mais vive no pecado, não pratica a palavra de Deus, você também não está salvo. Se converta!

Amanhã você pode acordar em outro lugar. Batalhe pra que esse lugar seje o céu. 



Nenhum comentário: