Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de dezembro de 2017

Sono da morte

As pessoas tem vivido o sono profundo, o sono da morte. Tratam do seu corpo, da sua família, da sua casa; mas não tratam da alma. E o que será da alma quando os olhos se fecharem?



De tudo nessa vida o mais importante é a alma.

Um dia chegará o dia de todo mundo, não tem como fugir dessa realidade. Quem for esperto e inteligente cuidará de sua alma.

Não vale a pena perder a salvação por um momento de prazer, por um mundo de ilusão; tudo isso passará. Mais cabe quem desejar uma boa vida eterna, pegar a sua cruz e seguir Jesus. Esse é o caminho mas nem todos tem coragem. A maioria das pessoas só tomam coragem de largar o mundo e as coisas erradas quando chegam no inferno; ai será tarde. Lá todos tem coragem de mudar devido a dor e realidade de sofrimento eterno. Mais o inferno não foi feito pra arrependimentos mas para os que não se arrependem, o inferno foi feito para os que não aproveitam as chances dadas por Deus. 

Acorde do sono da morte, e hoje mesmo se entregue a Deus de fato e de verdade; antes que suas chances se acabem.


Um comentário:

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te visitar e te oferecer o cartão de Natal do Toque/2017.O cartão está na postagem do dia 16 de dezembro.

Agradeço seu toque de carinho ao longo deste ano.

bjus da San