Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de fevereiro de 2018

Viver pela fé

Quando nosso foco é Jesus não desanimamos na fé, porque Jesus nunca desanimou; é um exemplo vivo do poder de Deus. 

Podemos passar por muitas lutas mas nossa fé nos levanta. A cada dia somos renovados e avivados pelo poder de Deus. Assim são os que vivem pela fé!

A fé nunca morre. Não existe problema que não se torne em bênçãos por meio da fé. 

Sua fé por menor que seja, trará o resultado pra sua vida. Pela fé somos salvos, também pela fé conquistamos as promessas de Deus na terra. 

Que o Senhor Jesus renove a fé do fraco, para que seja fortalecido na palavra. Não há força maior do que a palavra de Deus. Se fortaleça na palavra, viva a palavra, e viverá pela fé. 




Nenhum comentário: