Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de fevereiro de 2018

Sua alma

Muitos não tem se atentado para a vida eterna, se preocupam com a vida aqui na terra; mas não investem numa vida com Deus. E quando se apagam as luzes é que cai a ficha da necessidade de se buscar pela alma. 


Sua alma clama por ajuda. A alma não morre. Pense na vida eterna, onde deseja passar sua eternidade?  faça alguma coisa por sua alma. Um dia irá morrer, mais sua alma viverá para sempre, ou no céu ou no inferno, suas escolhas na terra definirão o lugar onde sua alma passará a eternidade. 

Se entregue a Jesus. Se arrependa dos seus pecados, peça a Deus todos os dias por sua salvação. Isso é sério, muito sério. Quando morrer sua alma precisa está em segurança; e uma alma só está em segurança se estiver com Deus. 

Pense na sua alma, faça alguma coisa por sua alma. 

Nenhum comentário: