Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de março de 2018

Dúvidas que fazem bem

Quando entrei na igreja me recordo que tinha muitas dúvidas, todas as reuniões que assistia ia falar com o pastor pra tirar um monte de dúvidas, até que um dia esqueci de algumas, e na hora com muita paciência o pastor falou: "escreve todas as suas dúvidas no papel pra não esquecer e na próxima reunião você trás", e assim fiz, escrevi um total de 30 perguntas. Mais depois desse dia pouco procurava o pastor, pois todas as dúvidas foram tiradas. 

Eu não sabia, mas as dúvidas representavam que meus olhos estavam se abrindo. É como na escola agente só tem uma pergunta pro professor se estiver entendendo alguma coisa, a dúvida é só pra compreender melhor o conteúdo. Como antes era cega espiritualmente, não tinha o conhecimento da palavra. E a medida que fui conhecendo as dúvidas foram aparecendo, pois a fé era tudo de novo pra mim. Nesse caso as dúvidas me levaram a compreensão da palavra de Deus. Pois o meu conhecimento não era os conhecimentos de Deus, por isso gerou a dúvida, por viver em trevas não conhecia a verdade, e tinha aprendido de forma diferente. Se eu tivesse conhecido esse pastor antes, não teria passado um ano pra me batizar nas águas, pois me converti fui batizada com o Espírito Santo e nem sabia por falta de conhecimento. Vivia separada do pecado mas achava que não estava preparada pro batismo nas águas, uma dúvida que não foi esclarecida na época, uma falta de conhecimento espiritual. 

Se você tem alguma dúvida referente as coisas espiritais não tenha vergonha de perguntar. Procure um líder na igreja, se um não esclarecer procure outro, até compreender por completo a questão. Não é errado ter dúvida, o errado é ficar na dúvida. 

Todas as minhas dúvidas foram esclarecidas porque busquei e encontrei a Deus. Procure também esclarecimento e sua fé será inabalável. 


Nenhum comentário: