Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de março de 2018

Alegria da Salvação

Todos os dias sonho com o dia de me encontrar com Deus no paraíso. Minha salvação é a coisa mais preciosa que conquistei nessa terra. Essa é minha maior satisfação, saber que estou salva, que meu lugar no céu está reservado. É uma alegria tão grande, e ao mesmo tempo emoção de agradecimento pois passei por tantas lutas pra conquistar minha salvação....não pensava que era tão difícil conquistar a salvação, pensei que era algo mais simples. É uma guerra espiritual tão grande que só vence quem persevera até o fim. 

Nada nessa terra me alegra tanto do que a salvação. Nunca mais quero voltar a ser uma pessoa vazia, triste, angustiada. Desejava a morte porque não conhecia a verdadeira felicidade, achava que iria ter paz quando morresse. Morte sem Deus é uma eternidade de tormento. 

Cuide da sua salvação, valorize sua salvação. 


Nenhum comentário: