Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de março de 2018

As aparências desse mundo

Muitas pessoas tem vivido a base das aparências desse mundo. O que está na moda tenta-se imitar. Mais nem sempre o que está na moda é da vontade de Deus.

Não temos que fazer o que a sociedade aceita, mas o que a palavra de Deus nos ensina. Até os que vivem nas igrejas tem deixado de seguir o que diz a palavra pra seguir a voz do homem, e isso não é de Deus. O que o homem de Deus fala é preciso está na palavra de Deus, se não, não vem de Deus e sim do homem. 

Infelizmente a nova geração tem aprendido mais a seguir os homens do que seguir a Deus. São poucos os que estão na igreja que se preocupam com o novo nascimento, com a salvação. Que se preocupam em está em oração, jejum, comunhão com Deus. Alguns tem se preocupado mais em mostrar pra sociedade que é espiritual mostrando a força física, mas no fundo não tem comunhão com Deus, pois já deixou de orar, jejuar, ler a bíblia. E aos poucos vai se afastando da presença de Deus, mesmo dentro da igreja, até que um dia não aguenta e se afasta. 

Cuide da sua comunhão com Deus. Não substitua os afazeres espirituais (ler a bíblia, jejuar, orar, buscar a Deus com toda força e fé), com os afazeres físicos, achando que está se aproximando de Deus; só nos aproximamos de Deus por meio dos afazeres espirituais, não se engane. As outras coisas são consequências.

Muitos tem morrido na fé por deixarem os afazeres espirituais de lado. Achando que pelo fato de mostrar espiritualidade para o homem vai ser suficiente. Não adianta mostrar se não temos a Deus. Se não o buscamos, não  tem como tê-lo. Deus é espiritual, para tê-lo precisamos nos alimentar das coisas espirituais. As coisas físicas são terrenas, dessa terra, mas as coisas espirituais são celestiais. 

E para vencermos a grande batalha espiritual, precisamos está bem com Deus. A cada dia nos renovarmos espiritualmente. Nos alimentar da palavra de Deus, orando, jejuando, para vencermos as lutas espirituais. 

Nenhum comentário: