Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de março de 2018

Lembrança

Quando estiver triste comece a lembrar de onde Deus te tirou. Lembre-se o que era antes de conhecer a Deus, e o grande milagre que Ele fez na sua vida. 

Muitas vezes, olhando para os problemas da vida, nos esquecemos de onde viemos. 

Não permita que as lutas diárias te façam esquecer do que Deus fez na sua vida. Pois se não fosse Deus talvez nem vivo estivesse. Temos muito o que agradecer, mas devido nossas fraquezas e falhas olhamos para as coisas que estão difícies. 

Deus não tem culpa dos seus problemas, assim é a vida vem as lutas e precisamos aprender a enfrentar e vencer. E com Deus no comando temos a vitória certa. A questão é que muitas vezes o ser humano se esquece dos benefícios que Deus faz, pensando nos seus problemas como se Deus tivesse culpa. Deus não coloca problema em ninguém, só ajuda aqueles que pedem socorro e crer no seu poder.

Lembre-se de tudo que Deus fez de bom pra sua vida, e notará que Ele já fez muito. 

Nenhum comentário: