Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de março de 2018

Viver na fé

Nossa vida espiritual é a coisa mais importante que existe. Por isso que a bíblia retrata: "de que adianta ganhar o mundo e perder a própria alma?" muitos tem ganhado o mundo mas não tem cuidado da própria alma, e mesmo que salve muita gente quando morrer estará no inferno, porque sua alma perece, por falta de cuidados. 

Nossa alma tem que ter um cuidado especial todos os dias. O hábito de ler a bíblia, orar, jejuar precisa ser constante. Pois enquanto vivermos nesse mundo teremos lutas espirituais, que para vencermos precisamos usar das armas espirituais. 

Cuide da sua comunhão com Deus, guarde seu coração. Muitas coisas acontecerão nesse mundo, pessoas te decepcionarão, até mesmo pessoas que não espera, mas não perca o foco principal, guarde sua salvação, cuide, zele. Tudo nessa vida passará, mas a sua salvação precisa ser eterna. Olhe para o Senhor Jesus, que sua confiança esteja no Senhor Jesus, que tudo que fizer seje para Deus, não para o homem. 

Viva na fé sem olhar para as tempestades. 


Nenhum comentário: