Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de março de 2018

Jesus Vive

Jesus morreu por mim, morreu por você; mas infelizmente muitos não tem dado crédito pra isso. Vivem uma vida sem arrependimentos, pensando somente nas ilusões desse mundo, não atentando para a vida com Deus. 

Aproveitam de tudo nesse mundo mas não tem a verdadeira paz. Fazem a vontade do diabo mas não fazem a vontade de Deus. O que acontecerá com esse tipo de pessoa? não alcançarão a felicidade na terra nem após a morte. Pode ter de tudo na terra mas também um buraco vazio, que não foi preenchido com Deus. E quando morrer dará de cara com o senhor desse mundo, o diabo, e ficará no tormento com o pai da mentira por toda a eternidade. Não teria tido chance esse tipo de pessoa? com certeza teve, mas não aproveitou, fez pouco caso. 

Não aceite mais viver cego nesse mundo. Decida hoje mesmo se entregar a Deus. Pra sua vida ainda tem jeito. Você não tem nada a perder. Experiente viver diferente, experimente uma vida com Deus. 

Nenhum comentário: