Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de março de 2018

Amor pelas almas

As vezes nos preocupamos com tantas coisas, e nos esquecemos de detalhes fundamentais. Um gesto de carinho e atenção pode salvar uma alma. Tem momentos que nos preocupamos tanto em obedecer uma ordem, e nos esquecemos de ser o que Jesus nos ensinou. Pequenos gestos de amor fazem a diferença.

Me recordo que fui salva por um gesto de amor. Estudei com uma mulher de Deus que se aproximou de mim e com jeitinho ela lia um versículo da bíblia, cantava hinos bonitos pra mim. No começo achava estranho, mas depois com tanta pureza que ela apresentava que foi me chamando atenção. Até hoje tenho maior carinho por ela, e sou muito grata por ter me ajudado a chegar até Jesus. Se não fosse ela acho que não teria conhecido Jesus, porque outras pessoas tentaram e eu não aceitava tinha um coração muito duro. Mas por essa amiga ser muito jeitosa, pura e paciente foi me conquistando aos poucos.

Temos que ter amor pelas almas. Um cuidado no falar, um cuidado pra não passar peso. O amor pela alma não é só em levar a alma, mas cuidar, se colocar no lugar do outro. 

Até hoje nunca conheci uma pessoa tão amável como esse menina que ganhou minha alma. É raro pessoas assim. O pai dela era assim, puro e humano fazia de tudo pelo próximo. 

Vamos amar as pessoas como a nós mesmos. Vamos nos colocar no lugar do outro. Fazendo isso estaremos plantando a semente da salvação. 






Nenhum comentário: