Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de maio de 2018

Não volta jamais


Chorei muito nessa vida. Eram muitas tristezas e decepções. Só Deus sabe o sofrimento que passei. Pensava que pra minha vida não tinha jeito, e que tinha nascido pra sofrer. Eu era tão triste que a maioria das minhas fotos antigas joguei fora, pois no meu semblante só tinha tristeza. Eu conheci a mais profunda das tristezas. Sei o que é vazio, angustia pois a maior parte vivia angustiada.
Mais a partir do momento que entreguei minha vida a Jesus tudo mudou. 

Se entregue a Deus e Ele aliviará a dor do seu coração. 


Um comentário:

Xxxxx disse...

Prezada, me ensine então. Pois desde que me converti, minha vida tem sido pranto. Sou uma mulher solitária, que tudo fez certo, em tudo orou, jejuou e só tenho colhido choro. Hoje me trato com remédios, psicólogo, mas a dor da alma não passa. Me sinto esquecida por Deus. Tenho chorado a dez anos, meus sonhos se fustraram, sou rejeitada e nada que eu faca muda. No aguento mais chorar. Tenho 38 anos e sinto que perdi o maior tempo da minha vida, que não valeu a pena ter a eirado Jesus, não queria pensar assim mas me isnto muito só. Como fez pra mudar isso. Me ajuda.

Mary.