Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de maio de 2018

Ser de Deus

Para ser uma pessoa de Deus não é difícil, mais é preciso negar suas vontades pra fazer a vontade de Deus. E isso requer sacrifício, renúncia. Nem sempre as pessoas querem renunciar seu jeito de ser para se tornar quem Deus quer que seja. Existem pessoas que entram na igreja com um defeito de atitude, recebem o Espírito Santo e mesmo assim não muda naquela atitude, isso porque aquela atitude depende do caráter, e nem todos que estão na igreja são de caráter. 

A prova é que tem pessoas que são de Deus e são cheios de dívidas, isso porque quando era do mundo comprava e não pagava, e continua com esse hábito. Isso faz parte do caráter de uma pessoa. 

A melhor forma de se conhecer se uma pessoa é verdadeira olhando o caráter dela. Se tem um bom caráter é confiável. Acontece que, tem pessoas que é um fogo danado mostrando que é de Deus e não mostra bom caráter. Esse tipo de pessoa não é de confiança pois mostra ser uma pessoa e é outra. 

Seja uma pessoa de Deus e de caráter. Deus não muda caráter de ninguém, cada pessoa forma o seu caráter e decide o quer ser. 




Nenhum comentário: