Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de julho de 2018

Brincando de crente

A cada dia que passa tem ficado mais difícil de permanecer no caminho estreito, tem faltado bons testemunhos, e isso tem atrapalhado. Muitos tem se tornado cristãos na teoria, mas na prática ainda vivem no pecado, não tem levado mais a palavra de Deus a sério, então está dentro da igreja e servindo ao diabo. Pois faz a vontade do diabo não a de Deus. E a maioria das pessoas em vez de ter Jesus como exemplo como manda a bíblia, se espelham nesse tipo de pessoa, por achar mais fácil e mais confortável. 

O caminho largo até tem uma aparência confortável, é aceito pela sociedade, deixa a pessoa mais livre, mas o final desse caminho é fogo e sofrimento eterno. Será que vale mesmo a pena permanecer nesse caminho?

Jesus está voltando e não dar pra ficar brincando de crente. Ou a pessoa se assume e pratica a palavra de Deus, ou serve ao diabo e vai pro inferno. 

Não brinque com a palavra de Deus, pagará um alto preço. 

Nenhum comentário: