Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de julho de 2018

Escolha certa

Não entendo como uma pessoa pode conhecer a Deus, ter acesso a verdadeira paz e jogar tudo pro alto. É algo tão maravilhoso, tão esplendido que fica difícil acreditar que realmente essa pessoa tivesse nascido de Deus. 

É loucura descartar a salvação. Pois a salvação é a coisa mais importante que um ser humano pode conquistar. Falar com Deus é tão bom, ter acesso ao todo poderoso é algo de outro mundo. Como alguém pode deixar de querer? Pode ser que a pessoa pecou, continuou no pecado sem se arrepender, perdeu o temor e com isso o diabo foi cegando até que perdeu o foco do que é importante pra sua alma. 

Se pecar se arrependa, se humilhe diante de Deus. Ele perdoa. Mais não permita perder a comunhão com Deus, a paz divina. Não escolha o pecado em vez de Deus. O pecado leva a perdição e morte eterna. Não é uma boa escolha. 

Nenhum comentário: