Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de novembro de 2018

Consagração

A cada dia se torna mais difícil viver nesse mundo. O mal tem encontrado brecha no ser humano, tornando assim o ambiente mais perigoso e negativo. Sentimos o perigo no nosso lar, na rua, no trabalho, até dentro da própria igreja precisamos pedi livramento de Deus. 

O que precisamos é nos apegar a Deus. Não dar mais pra brincar de ser cristão. Quando somos obedientes a palavra de Deus temos a proteção em todos os lugares, mas se damos brecha pro mal, ficamos a mercer do mal. A nossa comunhão com Deus tem que ser primordial. Consagração, oração, meditação na palavra de Deus, é indispensável. Para identificar o mal, atitudes carnais, e ter a sabedoria de Deus pra resolver qualquer situação. 

Se consagre a Deus, estamos vivendo tempos ruins. 

Nenhum comentário: