Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de outubro de 2018

Perseverança

Essa é a fé, perseverança na vitória. O diabo tem tentado atormentar muitos cristãos, colocando a ansiedade, desespero. Esse é o trabalho do mal, fazer o cristão desanimar e desistir.

Não existe limites pro poder de Deus, qualquer situação Ele pode reverter. E todo sofrimento pode cessar. 

Eu tinha problema sentimental, e o diabo se aproveitava da minha ansiedade e complexos pra me atormentar. E me atormentou por muitos anos. Nunca tive problemas pra me relacionar com pessoas mas não conseguia devidos esses complexos e ansiedade. Por causa de problema sentimental pensei em suicídio, na igreja quando me converti foi batalha pra vencer a ansiedade. Minha irmã costumava me dizer que o problema estava dentro de mim pois não faltava pessoas interessadas. E realmente era. Eu era tão ansiosa que não conseguia enxergar. Muito, muito ansiosa mesmo. Era tanto, que tinha prometido pra mim mesma, que se não me casasse aos 18 anos iria me matar. E só não aconteceu porque me converti aos 17 anos, próximo dos 18. Faltava apenas 6 meses para os 18. E Deus me resgatou das mãos do diabo. 

Te digo: não se desespere

Tenha fé em Deus, trabalhe suas fraquezas, faça correntes pra vencer a ansiedade e complexos. Não se curve aos problemas, creia nas promessas de Deus pra sua vida. 

Nenhum comentário: