Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de outubro de 2018

Do lado de Deus

Quando estamos com Deus tudo está a nosso favor. Quando estamos com Deus estamos protegidos, nem os demônios ficam contra nós, porque sabe que é uma luta perdida, pois lutar com Deus é em vão, o todo poderoso nunca perdeu nenhuma batalha.

O fogo de Deus consome todas as impurezas e maldades. Quem tem a luz de Deus vence esse mundo. 

O homem pode armar nas escondidas, mas contra um ungido de Deus não prevalece o mal. Porque Deus o protege debaixo de suas asas. Nenhum homem é mais esperto do que Deus, nenhum mal é mais forte que Deus. Tudo e todas as coisas estão sujeitas a Deus, o todo poderoso de todos os tempos e lugares. 

O justo vive pela fé. 

A confiança do justo está em Jesus. Seu conforte, socorro, advogado, aconselhador, amigo fiel, protetor. 

Se você está do lado de Deus não se preocupe com as lutas, perseguições, injustiças, tramações do homem; de tudo isso Deus livra o justo. 

Espere em Deus, confie em Deus, esteja sempre com Deus e Ele tomará sua luta e não estará mais sozinho nesse mundo. 

Nenhum comentário: