Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de outubro de 2018

Fé e Perseverança

Olá Djandira,

Gostaria muito de falar pra você que seu blog me ajudou muito num momernto que sofri demais na vida sentimentral. Meu coração doía porque fazia tudo certo, ia a igreja, orava, fazia campanha e tambem saia com meus amigos, visitava várias igrejas mas mesmo assim fiquei muitos, mas muitos anos sozinha!! 

Entrei na igreja com 24 anos. Quando fiz trinta já fiquei bastante preocupada mas continuava esperando no Senhor pelo auxílio dos meus pastores. De lá pra cá fui ficando ansiosa, triste e preocupada pois minhas amigas casavam e namoravam e apesar de ser considerada bonita e inteligente, não emendava nada, nem paquera pra orar na igreja. Quando fiz 34 anos comecei a sair com amigos fora da igreja, entrei num aplicativo cristão e saí com uns caras, mas eles, que na boa, eram mais feios que eu, sem instrução, conseguiram me rejeitar. Minha auto-estima ficou péssima e saí da igreja de vez. Chorei muito, passei muitos fins de semana sozinha pois não tinha mais amigas solteiras e foi aí que achei seu blog. 

Com 35 anos e já desiludida, continuei orando através do seu blog e peguei uma oração e comecei a repeti-la todo dia para que minha autoestima e comunhão com Deus voltasse. Apesar de ter saído da igreja, nunca deixei Deus sair da minha vida. E fui acompanhando os testemunhos, relatos das irmãs (confesso que com aflição), seus posts, e orava chorando aos pés do salvador para ter misericórdia. Mas nada acontecia... 


Com 37 anos, um ex namorado meu de antes da conversão me procurou dizendo não me esquecer e fiquei com ele mesmo não sendo crente; pois te falo que foi a pior coisa da minha vida! me usou sexualmente, fez promessas de casamento e depois de nove meses desapareceu! chorei horrores e fiquei depressiva. 

Nesse período entrei no meu quarto todos os dias e chorei incessantemente aos pés do Senhor, usei seu testemunho, orei com as orações que aqui aprendi e todo dia perguntando pra Deus onde foi que errei e decidi fazer por um ano a terapia do amor mesmo sendo longe do meu bairro, pois era em outra cidade. 

Quando me recompus um pouco já estava com 38 anos, e uma colega do serviço me cadastrou no Tinder (aplicativo de paquera) pois já estava desanimada de sair, visto que fui até onde não queria e não deu em nada. Pensei clamando: "Jesus, tenha misericordia de mim! vou voltar pra esse negócio de novo, te peço que me abençoe para que minha escolha seja boa e seja a sua, pois não quero mais errar e não tenho mais idade de errar, fiz tudo direito, fiz minha parte e sacrifiquei,  se o Senhor me ama, me ajuda"! foi quando no primeiro dia conversei com um rapaz e marcamos de sair. 

Ele, um menino bonito, coisa que não parecia na foto (já não estava escolhendo tanto), sem filhos (algo que eu considerava impossível achar na minha idade) e muito gentil. Fui ao banheiro e orei : " Deus, se for tua vontade, ele vai gostar de mim". E estamos juntos e vamos nos casar. 

Aos 38 anos Deus me tirou a tristeza, solidão, deserto e anos, muitos anos de choro e sofrimento. Posso dizer que tentei de todas, to-das as formas pra namorar, com oração e ação e nunca tive sorte, mas agora Deus me restaurou, teve compaixão de mim e ouviu minha oração. 

Obrigado Djandira por nos ajudar sem saber com seus depoimentos e testemunhos de vitória e fé. E a vocês mulheres, digo que não desanimem, saiam do lugar, insistam, voltem e tentem de novo, porque Deus pode mandar de onde nunca imaginamos e de onde muitos dirão que não daria. 

A gente se ama muito, e continuo orando pra Deus nos abençoar. Não  desistam de orar, não desistam de clamar, mesmo sofrendo, mesmo chorando, mesmo sem fé, mesmo desanimado. Quando entrei de novo no aplicativo não estava preparada, pois sabia que a maioria dos homens ali não prestavam, mas orei e ali Deus me deu meu presente. 

Fiquem na paz e saibam que nunca é tarde, me sinto menina com 38, ele tem 35 e nos amamos. Sei que Deus tem pra vocês também que insistem em buscar a Deus, demorou, demorou muito, mas recebi e sou grata a Deus, pois só ele sabe porque fui escolhida para ser provada na vida sentimental. Lutem e busquem e tenham fé, pois pra Deus idade não é nada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que testemunho lindo!Estou numa situação parecida,tenho 27 anos e nunca tive um namorado.Por muitas vezes tenho vontade de desistir,porém quando vejo o tipo de homens e relações mundanas,não tem como arriscar.Esse testemunho me deu mais incentivo a buscar e esperar no Senhor.Que Deus abençoe ainda mais esse casal.E não deixe de postar,Djandira.Esse blog é um poderoso instrumento de Deus.Sempre que estou triste e desanimada,além de ler a palavra e orar,venho sempre aqui.

Fiquem na Paz!