Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de outubro de 2019

De olho nos sinais

Os tempos estão difíceis e o diabo não está de brincadeira, está aproveitando cada brecha pra destruir. São tantos escândalos, tanta gente nas igrejas plantando a semente de satanás. Está sendo a época da revelação, quem não é de Deus está sendo revelado. E cada um que se cuide. 

Temos que olhar pro Senhor Jesus, no céu não entrará placa de igreja. Então não se mate defendendo igreja, defenda sua salvação. Seja uma pessoa inteligente. Nesse mundo ninguém conhece ninguém.. É sua salvação que você tem que defender com unhas e dentes. E também não se afaste de igreja por causa de perseguições, em toda igreja de Jesus será perseguido, não tem pra onde correr. Só caminhe olhando pra Jesus e mantendo sua fé e guardando sua salvação. 

Os tempos estão difíceis. Só permanece aquele que olhar pra Jesus e tiver o objetivo de guardar sua salvação. Quem olhar pro homem vai cair!

Pense somente na sua salvação, o resto tudo passa!


Nenhum comentário: