Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de outubro de 2019

Orientação

Boa tarde tudo bem ?A mais ou menos quatro anos atrás eu cometi um erro com meu pai eu chorava dia e noite pedindo perdão a ele, me xingava falava que nunca iria me perdoa ele me deixou ate sem Herança e ainda com um processo na justiça  faz dois anos que ele veio a falecer e num centro falaram que ele esta precisando muito de reza eu rezo por ele tem mas alguma coisa que posso fazer ?

Cara amiga, 



Você precisa se perdoar. Você pode ter perdoado seu pai mais está faltando  perdoar a si mesmo. Se você realmente se arrependeu seu passado morreu, eis que Deus faz tudo novo. 

Não acredite nessas coisas, quem morre não volta mais. Não sabemos onde seu pai está pois isso é mistério de Deus, mais reza não mudará o destino dele. Você tem que viver sua vida aqui na terra e esquecer tudo de ruim que viveu com seu pai. O perdoe pelas atitudes que tomou, e perdoe a si mesmo por toda essa situação que viveu. Você não pode continuar vivendo do passado. Veja o que Deus nos diz a respeito de adivinhos de mortos:

Não procurem a ajuda dos que invocam os espíritos dos mortos e dos que adivinham o futuro. Isso é pecado
e fará com que vocês fiquem impuros. Eu sou o SENHOR, o Deus de vocês.” Levítico 19:31

Não adianta tentar imaginar as necessidades do seu pai no outro mundo porque isso é trabalho de Deus. Devemos orar pelos vivos, que estão na terra. Quando se morre se vive em outro mundo, outra realidade. Seu pai não precisa de reza, acredite, você que precisa. Porque a reza só muda os destinos dos que estão vivos, os que estão mortos já estão no mundo espiritual, não se preocupe. Se preocupe com você, com sua comunhão com Deus, com sua salvação. Aproveite as oportunidades que Deus está te dando pra se perdoar e procurar uma vida nova com Deus. Busque sua salvação, pra viver em paz. Não der ouvidos as palavras negativas do mal, que sempre quer te puxar pro passado, pra te fazer sentir mal. Decida não viver mais do passado! O que passou, passou não mudara. O que pode mudar é daqui pra frente. Não reze pelo seu pai, ele já morreu, não vai adiantar. Reze por você pra esquecer o passado e superar tudo de ruim que passou. 

Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário: