Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de setembro de 2019

Experiências com Deus

Não há nada mais gratificante do que sabermos que não caminhamos sozinhos e Deus é com agente. E que possamos passar por qualquer luta mais Deus está ali vendo tudo e nos dará a vitória. O melhor de tudo é saber, que quando algo for impossível temos Deus pra nos ajudar. Não tem preço termos como amigo alguém que pode fazer o impossível. Alguém que nunca vai nos abandonar. Puxa isso é muito forte. 

Maior vitória nessa terra é ter o privilégio de ter Deus com agente. Não existe nada mais grandioso que isso. Um ser superior, acima de todas as coisas, mais que nos ver, nos ajuda e nos socorre. 

Ai meu Deus como sou grata a Ti!

Nunca vou esquecer de tudo que faz por mim. Das misericórdias, das bênçãos, da amizade em me ouvi e me aconselhar, do carinho em me confortar e me animar sempre que estou triste. Dos aperreios quando me sinto desamparada e sozinha e o Senhor estende a mão e me socorre do perigo. 

Minha vida é um milagre. 

Vivo as promessas do meu Deus. 

Se você deseja viver as promessa de Deus o Busque de todo coração, e o encontrará. Porque é promessa "aquele que busca achara".  


Um comentário:

Unknown disse...

Amem ... que rap bonito ! :)