Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de setembro de 2019

Fazer pra Deus

As pessoas estão se tornando tão egoístas, não dar mais pra confiar em ninguém. Até os que estão dentro das igrejas não estão sendo de confiança, o mal testemunho está em toda parte. Somente quem é de Deus e preserva o bom testemunho, o bom caráter, é que são de confiança. Quem se preocupa em manter uma boa consciência diante de Deus se esforça pra dar um bom testemunho, diante de Deus e dos homens. E não é um testemunho falso, de aparências, e por trás tramando o mal; mas um testemunho verdadeiro com bons frutos pra todo mundo ver. 

O bom caráter não está a venda, e são poucos que o possui. Muitos estão mais preocupados com o próprio nome do que ser justo, para ter a misericórdia de Deus. Quando somos justos para com o próximo Deus também será justo com a gente. Bom é ter as características de Deus e fazer o bem sem olhar a quem. O bom caráter Defende o que é justo, não por ser amigo e querer livrar a pele do amigo; mais por ser o certo, e Deus se agrada do que é certo. 

Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! (Jeremias 17:5).

Jamais pense que sendo contra o que é certo e ser a favor de um amigo pra defende-lo mesmo sabendo que está errado, Deus vai se agradar. A mentira é abominável a Deus. E quando você precisar esse mesmo amigo te dará as costas, assim como foi errado com o próximo sem piedade será errado com você também que o fez por ele. 

Faça pra Deus e terá a Deus do seu lado. 


Nenhum comentário: