Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de setembro de 2019

Depender de Deus

Seremos decepcionados por todas as pessoas pois todos são falhos, só Jesus é perfeito e sempre será com agente. Ninguém pense colocar seu coração no homem e receber algum socorro que não irá receber, só Deus pode nos ajudar, seja qual for a situação, só Jesus pode nos socorrer. 

Ninguém entende a dor de um desempregado, só quem passa é que sabe o sufoco, as humilhações que passa. Tantas vezes que procurou emprego e não conseguiu, todo esforço ninguém ver, só ver as criticas, pois não entende as necessidades de um desempregado porque nunca passou por isso. Só quem passa que sabe. Só Deus entende nosso sofrimento. 

O homem é tão egoísta, tão injusto. Só ver o que está debaixo dos seus olhos. Ainda bem que Deus não é como os homens se não estaríamos perdidos. Não existiria misericórdia.

Jamais exalte nenhum homem, nem nenhuma igreja. O único digno de toda honra e toda glória é o Senhor Jesus, e só Ele deve ser exaltado. Tudo de bom só vem de Deus. O homem é individualista e só pensa em si. Deus pensa em todos nós e com Ele podemos contar. 

Não fique triste quando receber uma palavra negativa do homem, e se sentir humilhado. Coloque essa situação diante de Deus, e guarde seu coração. Os humilhados serão exaltados por Deus. Sua vida precisa depender exclusivamente de Deus. Nunca espere nada do homem. Dependa sempre de Deus.




Nenhum comentário: