Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de setembro de 2019

Boa consciência

O mundo tem sido um disfarce. Todo mundo está se achando muito esperto. Diante de tanta tecnologia, é possível saber muitas coisas. Dar pra ser muito esperto nesse mundo, os avanços tecnológicos tem possibilitado isso. 

Com as redes sociais está mais fácil fingir ser quem não somos. Podemos escrever muitas coisas, aliás pensam que escrevemos, mais é só no copia e cola. E todo mundo achando que todo mundo é inteligente, pois escrevem coisas tão bonitas.....É a base das aparências.

Você que é filho de Deus não escolha viver nesse mundo de aparências, porque de Deus nada se esconde. Não adianta tentar fingir ser o que não somos porque Deus ver, e nos conhece profundamente. As redes sociais mentem mais quem é de Deus não mente, não inventa coisas, não trama por trás, não inventa fofocas pra prejudicar o próximo. Quem é de Deus dar bom testemunho. Pois quer manter uma boa consciência. 

Seja quem Deus quer que você seja não o que as pessoas esperam de você.

Nenhum comentário: