Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de setembro de 2019

De olho nos sinais

Não se aterrorize com muitas coisas que verás nos últimos tempos. Igrejas corrompidas, deixando a espiritualidade pra se envolver mais com coisas materiais. A ganância tomara conta desse mundo. No final não vai restar igreja, nem sacerdote, será você e Deus lutando com unhas e dentes pela sua salvação. Então não se assuste, e nem desista da sua fidelidade com Deus por causa de falhas humanas. Infelizmente o mundo está cada vez mais egoísta, e as pessoas estão mais preocupadas com seu próprio bem estar do que com o bem comum a todos. 

Com tanto mal testemunho está cada vez mais difícil as pessoas conhecerem a Deus. Quem for sábio procure ler a bíblia e ser fiel a Deus. Ore, jejum, leia a bíblia. Pois quando for a era do apocalipse, que for proibido igrejas, já saberá como se virá. No final não poderá contar com ninguém, a salvação será individual, ninguém poderá te ajudar. 

Aprenda a depender somente de Deus. Pra quando ver as igrejas corrompidas saber manter sua salvação. Enquanto tem igrejas continue indo pra igreja e olhando para o Senhor Jesus, sendo fiel nos dízimos, ofertas, e praticando a palavra de Deus. E quando surgir uma calúnia, perseguição não der atenção, só siga em frente. Mais quando não existir mais igreja saberá como proceder pois aprendeu a ter comunhão com Deus não com a igreja. A igreja terrena passará, tudo nessa terra passará e precisamos está preparados. 


Nenhum comentário: